O companheiro da mãe do bebê de 1 ano e 4 meses, que morreu com sinais de agressões, foi preso durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após também ter sido apontado pela como principal suspeito do caso, na noite dessa sexta-feira (1º), em Café do Vento.
Conforme apurou o Notícia Paraíba, o pequeno Luiz Henrique morreu nessa quinta-feira (31), no Hospital de Trauma de João Pessoa, com várias marcas de mordidas e queimaduras de cigarro encontradas pelo corpo, além de lesão no cérebro, provocada por batidas constantes.
A princípio, a mãe, Caroline Medeiros, levou o garoto para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), alegando que a criança teria caído de uma cama, porém, devido às múltiplas lesões encontradas pelo corpo da vítima, os profissionais de saúde logo suspeitaram de um caso de agressão.
Segundo o delegado Rodolfo Santa Cruz, com a investigada da Polícia Civil, Caroline e seu atual companheiro são apontados como os principais suspeitos da prática de tortura que levou a morte do bebê.
A mulher, após prestar depoimento e passar por audiência de custódia, está presa preventivamente na penitenciária feminina da capital e o homem, que estava foragido, foi identificado durante a abordagem da PRF e encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa.
Durante a abordagem, o suspeito declarou que não participou da agressão à criança e que estava voltando de um trabalho realizado em Campina Grande.
A prisão do suspeito também já foi solicitada pelo delegado, que aguarda a decisão da Justiça para efetuá-la.
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °