Sábado, 25 de Junho de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Prisão e apreensão

Homem é preso suspeito de assassinar brutalmente pai e filho com tiros, facadas e orelhas decepadas, na Paraíba

A suposta arma usada no crime também foi apreendida e passar por exames periciais.

02/04/2022 08h37 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Imagem das vítimas
Imagem das vítimas

Um homem suspeito de ter assassinado um pai e seu filho na Zona Rural de Fagundes, foi preso nessa sexta-feira (1º), após ser apontado pela investigação policial sobre o caso.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, as vítimas foram encontradas mortas, nas proximidades de em um sítio, localizado já perto da divisa do município com a cidade de Queimadas, na última quarta-feira (30).

O corpo do pai, identificado como Alessandro Serafim de Sousa, de 35 anos, foi encontrado com várias lesões de tiros de arma de fogo e o do seu filho, identificado como Alex de Sousa Gudes Silva, de 16 anos, ferimentos provocados por facadas e tiros, além de estar com as orelhas cortadas.

Segundo a assessoria de comunicação da Polícia Civil, uma espingarda também foi apreendida e essa passará por perícia no Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB), para saber se foi a arma usada no crime. 

O suspeito ainda tentou fugir durante a abordagem policial, porém logo foi detido e encaminhado para à Delegacia, onde ficará preso aguardando as audiências judiciais sobre o caso.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (27/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias