24°C 31°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Bebê de 23 dias foi morto com 24 facadas e teve coração perfurado, confirma perícia

Recém-nascido agonizou antes de morrer

Redação
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
15/10/2026 às 16h00
Bebê de 23 dias foi morto com 24 facadas e teve coração perfurado, confirma perícia

A perícia confirmou que o bebê de 23 dias morto a facadas em Patos, no Sertão da Paraíba, sofreu 24 perfurações provocadas por arma branca. Um dos golpes atingiu o coração da criança.

Continua após a publicidade

O exame também apontou ferimentos no rosto, tórax, abdômen e costas.

Segundo o chefe do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Patos, Dionísio Filho, informou ao Notícia Paraíba, o bebê sofreu antes de morrer.

Continua após a publicidade

De acordo com o perito, uma das perfurações atingiu o coração e provocou uma grande perda de sangue. A criança entrou em choque hemorrágico antes da morte.

O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (14), no bairro Dona Milindra, em Patos. O bebê foi encontrado morto dentro de uma residência.

Continua após a publicidade

Os pais da criança foram presos após o crime e apresentaram versões diferentes sobre o que aconteceu. Um atribuiu ao outro a responsabilidade pelas agressões.

A Polícia Civil ainda investiga quem desferiu os golpes e qual foi a participação de cada um dos pais. Os depoimentos estão sendo confrontados com os vestígios encontrados no imóvel e com os resultados dos exames periciais.

A investigação também apura se houve omissão de socorro e trabalha com diferentes hipóteses sobre a dinâmica do crime.

Além das 24 perfurações confirmadas pela perícia, uma faca encontrada na residência foi recolhida para exames. O celular de uma das investigadas também deverá passar por análise.

A Polícia Civil aguarda outros resultados periciais para esclarecer a sequência dos acontecimentos e definir a responsabilidade de cada investigado.

Os dois pais permanecem presos enquanto o caso é investigado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias