Sábado, 22 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Geral Paralisação

Forças da segurança pública param atividades na Paraíba para cobrar vacinação contra a Covid-19

A paralisação acontecerá na próxima segunda-feira (22), e terá duas horas de duração, das 11h às 13h. Todos os policiais civis das Superintendências de João Pessoa, Campina Grande e Patos devem parar as atividades nesse período.

19/03/2021 07h54 Atualizada há 10 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Forças da segurança pública param atividades na Paraíba para cobrar vacinação contra a Covid-19

A Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba- ASPOL/PB decidiu, em conjunto com os representantes das demais forças de segurança do Estado, realizar um lockdow para cobrar vacinação contra a Covid-19. 

A reportagem do Notícia Paraíba entrou em contato com o vice-presidente da ASPOL/PB, Franklin Barbosa, e ele explicou que os profissionais da segurança pública que continuam trabalhando durante a pandemia, apresentaram alto  índice de contaminação, por isso, a categoria vai realizar o protesto. “Muitos policiais já se contaminaram, muitos estão contaminados, alguns até já morreram. Por isso, a imunização é necessária para que todos possam continuar trabalhando em segurança”, explicou. 

Ainda de acordo com a ASPOL/PB, a média de policiais contaminados é de 11,3%, enquanto que a média da população é de cerca de 5,4%. 

Intitulada 'Lockdow da segurança', a paralisação acontecerá na próxima segunda-feira (22), e terá duas horas de duração, das 11h às 13h. Todos os policiais civis das Superintendências de João Pessoa, Campina Grande e Patos devem parar as atividades nesse período. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias