Segunda, 06 de Dezembro de 2021
83 9 9869-1587
Geral Esporte

Paraibano Hulk é eleito o melhor estrangeiro da história do Campeonato Russo

Votação popular foi realizada pela Premier League nas redes sociais. Paraibano defendeu o Zenit de 2012 a 2016 e conquistou três títulos, sendo o principal destaque da equipe nesse período.

21/01/2021 17h50
Por: Redação
Paraibano Hulk é eleito o melhor estrangeiro da história do Campeonato Russo

O atacante Hulk foi homenageado pelo tempo em que jogou pelo time russo Zenit. Em votação popular, Hulk foi eleito o melhor jogador estrangeiro da história do Campeonato Russo. O paraibano desbancou nomes como o também brasileiro Vagner Love, além do croata Vlasic e do holandês Promes.

 

Hulk jogou pelo Zenit de 2012 a 2016, disputou 148 jogos oficiais e marcou 77 gols, após uma passagem bem-sucedida pelo Porto. Jogando pelo Zenit, conquistou um Campeonato Russo, uma Copa da Rússia e uma Supercopa, sendo o principal destaque da equipe nesse período. Desde então, partiu para o oriente e jogou pelo chinês Shanghai SIPG.

 

Nas redes sociais, Hulk agradeceu aos internautas que votaram no seu nome

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias