Quarta, 19 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Caso Gefferson

Empresário paraibano morto em operação da Polícia de Sergipe não tinha antecedentes criminais

A Polícia Civil da Paraíba confirmou que o empresário não era o alvo da operação e não tinha histórico suspeito e nem antecedentes criminais.

19/03/2021 10h41 Atualizada há 10 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Empresário paraibano morto em operação da Polícia de Sergipe não tinha antecedentes criminais

O empresário paraibano Gefferson Moura, de 32 anos, que foi morto durante uma suposta operação da Polícia Civil de Sergipe na cidade de Santa Luzia, na última quarta-feira (17), não tinha antecedentes criminais. 

A reportagem do Notícia Paraíba falou com o delegado Sylvio Rabelo, da 3ª Superintendência Regional de Polícia Civil da Paraíba, e ele afirmou que o empresário não era o alvo da operação e não tinha histórico suspeito e nem antecedentes criminais. 

O delgado disse ainda que todas as perícias técnicas cabíveis já foram solicitadas e várias testemunhas já foram ouvidas, o que vai ajudar nas investigações. Dr. Sylvio adiantou também que nos próximos dias vai apresentar novas informações sobre o caso.

A Polícia Civil de Sergipe se manifestou sobre o caso e afirmou que os policiais se depararam com um homem em um veículo e na abordagem, o motorista estava armado, esboçou uma reação e foi atingido, sendo encaminhado imediatamente para uma unidade hospitalar. 

O Ministério Público da Paraíba também está acompanhando as investigações.

Notícia Paraíba

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias