Domingo, 26 de Junho de 2022
83 9 9869-1587
Especiais SEMPRE ELE

Hulk marca duas vezes e atual campeão, Atlético-MG estreia com vitória no Brasileirão

VEJA OS GOLS; Galo venceu o Internacional por 2 a 0, no Mineirão

10/04/2022 19h08
Por: Redação Fonte: GE.COM
Foto: Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético

Ele começou o Brasileiro com o que virou rotina na edição 2021: fazendo gols. Na estreia do atual campeão brasileiro, Hulk garantiu a vitória do Atlético-MG por 2 a 0 sobre o Internacional, no Mineirão. Um no começo do primeiro tempo, e outro no penúltimo lance da partida.

Goleador do Brasileiro de 2021, com 19 anos, Hulk começou a edição 2022 balançando as redes e já aparecendo como, novamente, candidato ao posto de artilheiro. Marcou os dois no triunfo sobre o Inter. Na temporada, são 12 gols marcados.


Foto: Pedro Souza / Atlético

O JOGO

A primeira etapa foi de total domínio do Atlético-MG. Mais organizado e produtivo, o Galo chegou ao gol logo aos nove minutos, com Hulk limpando o goleiro Daniel e colocando para o fundo do gol. O atual campeão brasileiro tentou ainda ampliar em cobrança de falta de Hulk e em um cabeceio de Keno, mas a bola, em ambos os lances foi para fora. O Inter, por sua vez, limitava-se a defender. A única chegada de perigo foi com De Pena, em chute cruzado na grande área. Everson espalmou para escanteio.

Voltou em um ritmo mais lento, mas logo com o Internacional tentando reagir. O primeiro lance de perigo foi com Edenílson, que recebeu na área, mas chutou torto. A resposta foi com Savarino, que teve o arremate parado por Daniel. Sem conseguir ampliar o placar, o Galo viu o Colorado ter brecha para crescer no jogo e empatar. Edenílson mandou a bola na trave em um chute e assustou. Nos minutos finais, o Inter foi para cima em busca do empate. Mas, num contra-ataque, Hulk fechou a conta, tocando por cima do goleiro do Colorado gaúcho.


Foto: Pedro Souza / Atlético

Com o triunfo sobre o Internacional, o Atlético chega a 33 jogos de invencibilidade no Mineirão. São 30 vitórias e três empates. A última derrota aconteceu na estreia do Brasileiro, do ano passado, para o Fortaleza por 2 a 1.

O meio da semana será das disputas internacionais das equipes. Na quarta, o Atlético-MG tem clássico com o América-MG pela Libertadores, às 21h (de Brasília), no Mineirão. Na quinta, o Internacional recebe o Guairena, do Paraguai, às 21h30, no Beira-Rio, pela Copa Sul-Americana.

No Campeonato Brasileiro, as equipes entram em campo no próximo domingo, às 18h. O Colorado recebe o Fortaleza. Já o Galo visita o Athletico-PR.


Créditos: GE

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Atualizado às 16h23 - Fonte: Climatempo
28°
Nuvens esparsas

Mín. 21° Máx. 30°

31° Sensação
20 km/h Vento
70% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (27/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol e Chuva
Terça (28/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias