22°C 27°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Sousa e Nacional vencem e garantem as duas últimas vagas das Semifinais

Dino ganhou do Galo com gol na prorrogação, já o Naça goleou o São Paulo Crystal por 4 a 0

10/04/2022 às 19h29
Por: Redação
Compartilhe:
Jogadores disputam a bola na partida entre Sousa e Treze pela repescagem das semifinais - Foto: Kioshi Abreu / TV Dino
Jogadores disputam a bola na partida entre Sousa e Treze pela repescagem das semifinais - Foto: Kioshi Abreu / TV Dino

Duas partidas definiram os últimos semifinalistas do Campeonato Paraibano 2022. Em Sousa, o Dinossauro venceu o Treze por 1 a 0 na tarde deste sábado. O único gol da partida foi marcado por Maycon Rangel, no primeiro tempo da prorrogação e, com isso, o Dino avançou à semifinal do Paraibano, garantindo também uma vaga na Série D de 2023. Na semifinal o Alviverde enfrentará o Campinense.


Jogadores comemoram gol do alviverde - Foto: Kioshi Abreu/TV Dino

O torcedor do Nacional de Patos vai dormir feliz da vida. Isso porque a tarde deste domingo reservou um momento inesquecível. No José Cavalcanti, o Canário do Sertão venceu o São Paulo Crystal por 4 a 0 e se garantiu na fase semifinal do Campeonato Paraibano Pixbet 2022, após a disputa da repescagem. De quebra, o Alviverde garantiu seu retorno ao Campeonato Brasileiro, onde voltará a disputar um torneio nacional após 16 anos.

Leandrinho, Romarinho, Pedrão e Du Paraíba foram os autores dos gols nacionalinos, que foram marcados na etapa final de partida. Com a vitória, os comandados de Lamar Lima vão encarar o Botafogo-PB na semifinal do estadual. O São Paulo Crystal, por sua vez, se concentra integralmente em sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro.


Torcida nacionalina fez linda festa Foto: Max Oliveira / Jornal da Paraíba

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias