Sexta, 27 de Maio de 2022
83 9 9869-1587
Esportes RAPOSA SEM FREIO

Campinense joga bem, vence Brasil-RS e chega a segunda vitória na Série C

Raposa permanece com 100% na competição

17/04/2022 19h27 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Foto: Samy Oliveira/Campinense
Foto: Samy Oliveira/Campinense

O Campinense, literalmente, esquento a tarde chuvosa em Campina Grande. Na partida diante do Brasil de Pelotas, pela segunda rodada do Brasileiro da Série C, no Estádio Amigão, a raposa venceu o time gaúcho por 2 a 0. Os dois gols foram marcados por Hugo Freitas, na etapa final de jogo. Um deles numa bicicleta perfeita após cruzamento de André Mascena.

Com o resultado, o Campinense se torna vice-líder da Terceirona, com seis pontos. A única diferença para não estar na primeira colocação fica por conta do número de gols marcados, já que a Raposa marcou três vezes. O líder, que é o Botafogo-SP, balançou as redes em cinco oportunidades.


Foto: Samy Oliveira/Campinense

O Jogo

Campinense e Brasil de Pelotas fizeram partida em que, nitidamente, as equipes queriam e procuraram a abertura do placar. E até houve chances claras para que saíssem gols. Pelo lado do Campinense, Erick Pulga e Dione, que acertou a trave, tiveram as melhores chances. Do lado do Xavante, Gabriel Araújo perdeu sozinho dentro da grande, ainda no início do jogo. Apesar de as oportunidades aparecerem, o ritmo poderia ter sido bem mais intenso dentro das quatro linhas.

O nível técnico do segundo tempo foi elevado logo no primeiro lance de perigo. Isso porque, aos nove minutos, André Mascena fez uma linda jogada pelo lado direito e cruzou para Hugo Freitas aplicar uma lindíssima bicicleta, no canto de Vitor Luiz. Ali, em grande estilo, a Raposa abria o placar. No lance seguinte, o mesmo Hugo Freitas recebeu passe de Erick Pulga, matou com estilo e fuzilou o gol do Brasil de Pelotas, que, no transcorrer final da partida nada ofereceu de perigo.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Campinense encara o ABC, no Frasqueirão, dia 23 (sábado), ás 21h.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Atualizado às 02h04 - Fonte: Climatempo
23°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 28°

23° Sensação
13 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (60mm) Chance de chuva
Amanhã (28/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 27°

Chuvoso
Domingo (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias