Terça, 24 de Maio de 2022
83 9 9869-1587
Esportes SÉRIE D

Paraíba estreia com uma vitória e uma derrota na Série 'D'

SP Crystal venceu o Afogados-PE, enquanto que o Sousa sofreu um gol no fim e perdeu para o América-RN

17/04/2022 19h44 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Foto: GE/PB
Foto: GE/PB

O América-RN venceu o Sousa por 2 a 1 na Arena das Dunas, em Natal. O jogo foi pegado, sem grandes jogadas de perigo que assustassem os goleiros. Já que não conseguiam invadir a área rival, os times tiveram que arriscar de fora da área para balançar as redes. Na primeira etapa, Araújo encheu o pé para abrir o placar. Já no segundo tempo, de falta, Doda empatou. Quando parecia que o jogo terminaria empatado, nos acréscimos, Zé Eduardo, de dentro da área, marcou o gol da vitória rubra em Natal.

Com o resultado, América-RN e Sousa ficam em subgrupos distintos na classificação. Com 3 pontos, o Mecão está ao lado de Retrô, Icasa e São Paulo Crystal no G4. Já o Dino está zerado ao lado de Globo FC, Afogados e Crato. Mas vale lembrar essa foi só a primeira rodada do Grupo 3 da Série D. Ao fim dessa fase, os quatro primeiros vão seguir para o mata-mata. Confira a tabela completa da quarta divisão.


Foto: Manoel Barbosa

O Sousa entra em campo pela segunda rodada da Série D no próximo sábado, em casa, contra o Retrô. Mas antes disso, na quarta-feira, o Dino vai receber o Campinense pela partida de ida da semifinal do Campeonato Paraibano. Já o América-RN só volta a jogar no próximo domingo, pela segunda rodada da Série D, contra o Crato, no Ceará.

São Paulo Crystal 1 x 0 Afogados-PE

Foi com o apoio da torcida que o São Paulo Crystal estreou com vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. O Estádio Carneirão recebeu um bom público para o confronto com o Afogados, que mira uma disputa mais equilibrada após um desempenho ruim no Campeonato Pernambucano. O fato é que o Tricolor de Cruz do Espírito Santo contou com uma boa atuação na primeira etapa, que foi coroada com o gol marcado por Henrique. A vitória entrou para a história, já que foi a primeira da equipe paraibana na quarta divisão nacional.

Tanto para Afogados quanto para São Paulo Crystal, a segunda rodada da Série D acontece no domingo. No Estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira, o time pernambucano vai receber o Icasa. Já no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, o São Paulo Crystal vai visitar o Globo FC. Os dois confrontos acontece às 16h.


Foto: GE/PB

CLASSIFICAÇÃO
1) Retrô, 3p
2) América-RN, 3p
3) Icasa, 3p
4) São Paulo Crystal, 3p
5) Sousa, 0p
6) Globo FC, 0p
7) Afogados, 0p
8) Crato, 0p

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Atualizado às 19h12 - Fonte: Climatempo
24°
Chuva fraca

Mín. 23° Máx. 29°

24° Sensação
13 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (25/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (26/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias