Sábado, 21 de Maio de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Veja o vídeo

Corpo da jovem Júlia dos Anjos é sepultado sob grande comoção de familiares e amigos, na Paraíba

O desejo de justiça também é estampado em camisetas que pedem "Justiça por Júlia".

21/04/2022 07h17 Atualizada há 4 semanas
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Corpo da jovem Júlia dos Anjos é sepultado sob grande comoção de familiares e amigos, na Paraíba

O corpo da jovem Júlia dos Anjos Brandão, de 12 anos de idade, foi sepultado sob grande comoção entre familiares e amigos, na manhã dessa quarta-feira (20), no Bairro Mangabeira, em João Pessoa.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, por volta das 8h o pai biológico de Júlia conseguiu o aceso a documentação necessária para a liberação do corpo, que fiou pouco mais de uma semana no Instituto de Polícia Cientifica (IPC) da Polícia Civil passando por exames periciais, inclusive o de identificação genética para saber se realmente era o cadáver de Júlia.

A demora se deu pelo avança estado de decomposição que o cadáver estava, o que também não possibilitou o velório da vítima, que desapareceu, no dia 7 de abril, do condomínio residencial no qual morava com a mãe e o padrasto, no bairro de Gramame, e foi encontrada morta em um poço localizado em um matagal na Praia do Sol, no dia 12 de abril.

O corpo da menina foi localizado após o principal suspeito do seu desaparecimento, o padrasto intensificado como Francisco Lopes confessou em um série de depoimento, onde havia escondido o cadáver e que havia matado a vítima asfixiada após temer que a garota desabafasse sobre as violências sexuais que ele praticava contra ela.

As causas e as circunstâncias da morte precoce de Júlia gerou além da dor da perda o sentimento de justiça por todo sofrimento causado a filha, neta, família e amiga dos que em suas camisetas expressaram "Justiça por Júlia".

Francisco encontra-se em prisão preventiva na penitenciária do Róger, onde aguarda a conclusão do inquérito de investigação do caso para responder pelos crimes sob julgamento no Tribunal de Justiça da Paraíba.

"#justiçaporjulia": Familiares de Júlia em seu sepultamento, quarta-feira (20), de abril de 2022.

Veja o vídeo:

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Atualizado às 10h05 - Fonte: Climatempo
27°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 29°

30° Sensação
15 km/h Vento
84% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (22/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 30°

Chuvoso
Segunda (23/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 28°

Chuvoso
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias