Sexta, 27 de Maio de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Suspeita de vingaça

Caso de jovem morto enquanto fugia de confusão em bar pode estar ligado a assassinato de agente penitenciário

O agente penitenciário foi morto um dia antes, nas proximidades de onde o jovem estavam concretizando com alguns amigos.

21/04/2022 07h54 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Caso de jovem morto enquanto fugia de confusão em bar pode estar ligado a assassinato de agente penitenciário

A morte de um jovem, que foi executado enquanto fugia de uma confusão armada em um bar, pode estar ligada a um caso de um agente penitenciário assassinado após deixar um amigo em casa, em João Pessoa. 

Conforme apurou o Notícia Paraíba, o jovem, identificado como Thaynan Oliveira Ferreira, de 26 anos de idade, foi morto em um ação criminosa que começou em um bar e terminou em um terreno baldio, no dia 29 de janeiro de 2022, na comunidade na comunidade Nova República, localizada no Bairro Grotão.

Segundo a Polícia Civil, o jovem estava jogando sinuca com alguns amigos no bar, quando um trio armado em uma moto chegou no estabelecimento já atirando contra o grupo.

Na ação, duas pessoas foram mortas e outras quatro ficaram baleadas, e uma delas foi Thaynan que ainda conseguiu fugir do local mas foi perseguido e executado com cerca de 10 tiros de arma de fogo.

Um vídeo gravado por um morador da comunidade mostra o momento em que o jovem, que foi rendido com outra pessoa que também fugia do conflito, pediu para que os homens não atirassem, que ele estava desarmado e não sabia o que estava acontecendo.

A mãe de Thaynan, que deixou três filhas, uma delas nascida dias após sua morte, alegou que o filho não era envolvido com a criminalidade e que uma testemunha de parte da ação afirmou que os assassinos chegaram no bar mencionado que os alvos gostavam de matar policiais.

Até então, nenhum suspeito foi identificado e a Polícia Civil acredita que o crime pode ter sido motivado por uma vingança resultada da morte do agente penitenciário, que foi assassinado no dia 28 de janeiro de 2022, nas proximidades do local onde aconteceu o atentado contra os jovens.

Veja também: Suspeito de matar agente penitenciário com mais de 10 tiros é preso

Veja o vídeo:

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Atualizado às 03h57 - Fonte: Climatempo
23°
Chuva fraca

Mín. 24° Máx. 28°

23° Sensação
9 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (60mm) Chance de chuva
Amanhã (28/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 27°

Chuvoso
Domingo (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias