Terça, 24 de Maio de 2022
83 9 9869-1587
Esportes PFL

'Cara de Sapato' finaliza Delan Monte em 29 segundos

Campeão do meio-pesado ainda sofreu um golpe, mas conseguiu se recuperar e vencer o compatriota

21/04/2022 11h10 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: COMBATE
'Cara de Sapato' finaliza Delan Monte em 29 segundos
'Cara de Sapato' finaliza Delan Monte em 29 segundos

O primeiro card da temporada regular da PFL em 2022 contou com cinco brasileiros - dois deles paraibanos e com duelo direto - em ação em Arlington, cidade americana do Texas, na noite desta quarta-feira. Campeão na temporada 2021, Antônio Cara de Sapato iniciou com vitória na busca por mais um prêmio de US$ 1 milhão.

Cara de Sapato leva susto, mas finaliza

Atual campeão meio-pesado (ate 93kg), Antônio Cara de Sapato estreou em 2022 com uma vitória relâmpago diante do compatriota Delan Monte, que fazia sua estreia na PFL. Cara de Sapato chegou à vitória em apenas 29 segundos de luta, ao mostrar sua conhecida qualidade técnica no jiu-jítsu para aplicar um triângulo de mão que obrigou Delan a bater em desistência. A vitória no primeiro round deu a Cara de Sapato a primeira colocação na categoria após a primeira rodada, com seis pontos.

Apesar da vitória rápida, Cara de Sapato levou um susto bem no início da luta. Delan Monte aplicou um direto que fez o campeão andar para trás. O estreante chegou a tentar impor uma blitz, mas Cara de Sapato se movimentou bem. Na sequência, o campeão bateu em cima e mergulhou na cintura do rival, colocando-o no chão. Quando Delan tentou subir, Cara de Sapato já foi para o triângulo de mão e chegou à vitória. Agora são cinco lutas de invencibilidade desde a saída do UFC, com quatro vitórias e um "no contest".


Crédito: PFL

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Atualizado às 19h12 - Fonte: Climatempo
24°
Chuva fraca

Mín. 23° Máx. 29°

24° Sensação
13 km/h Vento
100% Umidade do ar
90% (25mm) Chance de chuva
Amanhã (25/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quinta (26/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias