Sábado, 27 de Novembro de 2021
83 9 9869-1587
Geral Luto

Professor e escritor Wellington Pereira morre vítima de Covid-19 em João Pessoa

Wellington era escritor e tinha dezenas de outros livros publicados, tanto acadêmicos como de literatura. Além de contos e crônicas, já tinha no passado se aventurado na literatura infantil.

20/03/2021 07h14
Por: Redação
Professor e escritor Wellington Pereira morre vítima de Covid-19 em João Pessoa

O professor aposentado Wellington Pereira, morreu na noite desta sexta-feira (19), por complicações da Covid-19. 

Wellington foi professor durante várias décadas na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Ele era formado em Comunicação Social e como docente formou várias gerações de jornalistas.  

O diagnóstico da doença foi descoberto na última segunda-feira (15) e Wellington começou a fazer o tratamento domiciliar. Mas os sintomas se agravaram e dois dias depois, ele precisou ser internado em um hospital de João Pessoa. 

Por ser portador de diabete severa, o quadro de saúde rapidamente se agravou, ele chegou a ser intubado, mas não resistiu e acabou morrendo. 

Além de professor, Wellington era escritor e tinha dezenas de outros livros publicados, tanto acadêmicos como de literatura. Além de contos e crônicas, já tinha no passado se aventurado na literatura infantil. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias