Um motorista morreu e um a criança de 8 anos ficou ferida, após o homem perder o controle de uma caminhonete em uma curva, na tarde dessa quarta-feira (4), na PB-366, na Zona Rural de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba.
Segundo a Polícia Militar, o motorista trafegava com a criança na caminhonete pela rodovia estadual em sentido ao distrito de Boa Vista, quando perdeu o controle da direção do veículo e tombou na curva.
O homem, identificado como Edivan Ferreira de Andrade, de 53 anos, não resistiu ao ferimentos e morreu ainda no local e a criança, que sofreu com escoriações pelo corpo, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para uma unidade de saúde.
O corpo do motorista foi conduzido ao Instituto de Polícia Científica de Cajazeiras para realização de exames pericias.
A Policia Civil segue com a investigação das causas do acidente.
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °