Sábado, 25 de Junho de 2022
83 9 9869-1587
Cidades Informações médicas

Ex-cantora da banda Desejo de Menina é hospitalizada após perder força de parte do corpo

A vocalista está sendo assistida no Hospital Universitário (HU), em Petrolina.

07/05/2022 13h29
Por: Redação Fonte: Diário do Nordeste
Ex-cantora da banda Desejo de Menina é hospitalizada após perder força de parte do corpo

A pernambucana Alba Suany, ex-cantora da banda Desejo de Menina, foi hospitalizada devido a um “quadro de súbita perda de força do lado esquerdo do corpo“. A vocalista está sendo assistida no Hospital Universitário (HU), em Petrolina.

Inicialmente, Alba foi internada na segunda-feira (2), em um hospital da cidade de Juazeiro (BA). Na terça (3), ela foi transferida para o HU. “Até o presente momento (05/05/2022) os exames de imagem apontam para uma causa benigna, e um Acidente Isquêmico Transitório (falta de oxigênio no cérebro) não pode ser descartado”, informou a assessoria da cantora.

Alguns médicos consultados pela família da artista acreditam que a situação possa ser uma manifestação tardia de Covid-19. “Tão logo receba alta hospitalar, a cantora continuará sob acompanhamento médico ambulatorial. No momento, os familiares e a produção da cantora Alba Suany, agradecem aos profissionais da saúde do HU-Univasf, pelo cuidado prestado e excelente atendimento médico”, reiterou a nota.

Na Desejo de Menina, a cantora ficou conhecida por interpretações das músicas ‘Rotina’, ‘A Força do Amor’, ‘De Corpo, Alma e Coração’, entre outras. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (27/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias