Sexta, 27 de Maio de 2022
83 9 9869-1587
Cidades Veja o vídeo

Pastor paraibano compara fiéis à lixo durante pregação: "Toda cidade tem um lixão"

Silas Malafaia postou em suas redes sociais um vídeo repreendendo a postura do pastor paraibano.

13/05/2022 09h44 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Pastor paraibano compara fiéis à lixo durante pregação:

Silas Malafaia postou um vídeo em suas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (13), repreendendo a postura de um pastor paraibano que comparou fiéis à lixo durante uma pregação.

O pastor paraibano Daniel Nunes pregava em um evento religioso realizado em Abreu e Lima, cidade do Pernambuco, na última quarta-feira (11), quando disse que alguns evangelistas da cidade onde mora aceitavam "trates" e "lixos" em igrejas de suas congregações, se referindo a mulheres e homens que não se caracterizam de acordo com a sua concepção de santidade.

"Essas igrejas é uma benção, que elas vêm e fazem a limpeza desses trates, que tá dando trabalho pra gente [...]. Leva esses lixo pra lá e deixa o que quer ser santo na palavra. [...] Toda cidade tem um lixão.", alegou o pastor paraibano em parte do seu discurso no evento. 

Um vídeo com o discurso do pastor Daniel, que mora na cidade de Campina Grande, na Paraíba, acabou viralizando nas redes sociais, e com isso o famoso pastor neopentecostal Silas Malafaia postou outro se posicionando sobre à comparação desmoralizante.

Com a publicação, Malafaia relatou que em sua formação religiosa aprendeu que "Jesus recicla lixo" e convidou os populares campinenses que se sentiram insultados ou representados com as palavras para que sejam fiéis à cristo em igrejas de sua congregação.

Veja os vídeo:

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Atualizado às 18h51 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 23° Máx. 30°

25° Sensação
11 km/h Vento
94% Umidade do ar
90% (70mm) Chance de chuva
Amanhã (28/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 27°

Chuvoso
Domingo (29/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 28°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias