Domingo, 26 de Junho de 2022
83 9 9869-1587
Esportes +3 NA CONTA

Nenê lidera vitória vascaína sobre o Brusque pela Série B

Com casa cheia, Cruzmaltino conquistou mais um triunfo e segue invicto na competição

27/05/2022 07h58
Por: Redação Fonte: C
Vasco vence Brusque pelo Brasileirão - Foto; Jorge Rodrigues/AGIF
Vasco vence Brusque pelo Brasileirão - Foto; Jorge Rodrigues/AGIF

Festa completa em São Januário! Na noite desta quinta-feira (26), o Vasco fez valer o mando de campo e venceu o Brusque por 2 a 0, pela nona rodada do Brasileirão SportingBet Série B. Com o resultado, o Cruzmaltino assumiu momentaneamente a vice-liderança da competição, com 17 pontos. Enquanto Quadricolor tem dez e aparece na décima posição.

O jogo

A primeira chance da partida foi da equipe visitante. Com um minuto de bola rolando em São Januário, Toty fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para Júnior Todinho, o atacante testou firme e viu Thiago Rodrigues evitar o gol. Antes dos dez minutos, o Vasco também chegou com perigo pelo alto, em cabeçada de Raniel.

Nos minutos seguintes, o Brusque foi mais agressivo no ataque. E voltou a ter chances principalmente com Alex Sandro. Mas já na marca dos 40 minutos, o time da casa abriu a contagem em finalização certeira de Nenê, após mais um cruzamento na área, Raniel fez o desvio e o camisa 10 completou para o fundo das redes: 1 a 0. No último lance do primeiro tempo, Andrey quase marcou o segundo do Cruzmaltino, mas Jordan salvou o Quadricolor. 


Meia-atacante foi o grande nome do jogo com dois gols - Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Depois das conversas nos vestiários, o Vasco manteve o ímpeto ofensivo do final da primeiro tempo e acumulou chances no início da etapa complementar. Nenê e Gabriel Pec assustaram. Até que, aos 16, após jogada bem trabalhada pelo ataque cruzmaltino, Getúlio deu ótimo passe para Nenê, que dessa vez não perdoou e anotou o segundo dele na partida: 2 a 0. Tentando diminuir o prejuízo, o Brusque voltou a levar perigo com Alex Sandro, aos 29. Mas as oportunidades do Quadricolor pararam por aí e a equipe carioca conseguiu controlar o resultado até o apito final.

Na outra partida da noite, Ituano e Náutico ficaram frente a frente no interior paulista, e o confronto terminou empatada em zero a zero.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Atualizado às 11h27 - Fonte: Climatempo
28°
Muitas nuvens

Mín. ° Máx. °

31° Sensação
17 km/h Vento
70% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (27/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Terça (28/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias