Domingo, 26 de Junho de 2022
83 9 9869-1587
Geral Pontos facultativos

Governo do Estado decreta ponto facultativo nos dias de Corpus Christi e São João, na Paraíba

De acordo com a portaria, devem ser preservados o funcionamento dos serviços essenciais.

08/06/2022 12h49 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Governo do Estado decreta ponto facultativo nos dias de Corpus Christi e São João, na Paraíba

As repartições públicas estaduais da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo terão ponto facultativo nos próximos dias 16 (celebração de Corpus Christi) e 24 de junho (dia de São João).  A portaria Nº 265/2022 foi publicada na edição desta quarta-feira (8) do Diário Oficial do Estado (DOE).

De acordo com a portaria, devem ser preservados o funcionamento dos serviços essenciais. Também fica determinado que os veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, sejam recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo, após o término do expediente do próximo dia 23 e liberados uma hora antes do início do expediente do dia 27 do corrente mês.

Qualquer liberação excepcional terá que ser precedida de autorização da Casa Militar do Governador, exceto para ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Fazenda, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, das Polícias Civil e Militar e da Casa Militar ou que estejam a serviço deste.

Será de responsabilidade da Polícia Militar do Estado a apreensão e o recolhimento dos veículos encontrados transitando no período compreendido no artigo anterior, sem a devida autorização.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB
Atualizado às 09h58 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 30°

27° Sensação
17 km/h Vento
74% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (27/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol e Chuva
Terça (28/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias