O vigilante Leonardo Sinésio da Silva, de 32 anos, vítima de um grave acidente ocorrido na dia 8 de junho em Marcação, recebeu alta hospitalar nessa quinta-feira (16).
Leonardo seguia em uma moto com o primo, Thiago da Silva Soares, de 26 anos. Os dois retornavam de João Pessoa após participarem de um curso de formação profissional para vigilantes quando foram atingidos por um carro.
O impacto da colisão foi tão violento que Thiago teve perna direita decepada na hora. Leonardo também ficou gravemente ferido.
As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital e, segundo a assessoria da unidade informou ao Notícia Paraíba, Thiago recebeu alta. Já o primo dele precisou passar por uma cirurgia de amputação da perna direita e segue internado com estado considerado regular.
O motorista que dirigia um veículo da Secretaria de Atendimento da Saúde Indígena da Fundação Nacional do Índio (FUNAI) foi liberado do presídio onde foi detido em flagrante e responderá ao processo judicial em liberdade.
Ver essa foto no Instagram
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °
Mín. ° Máx. °