Sábado, 25 de Junho de 2022
83 9 9869-1587
Cidades Sob investigação

Shows de Xandy Avião e Zezo contratados por prefeitura do Sertão são suspensos pelo TCE

Os shows seriam realizados dentro da programação junina da cidade de 14 a 17 de julho e a soma das atrações custaria R$ 478 mil aos cofres públicos.

18/06/2022 08h52 Atualizada há 5 dias
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Shows de Xandy Avião e Zezo contratados por prefeitura do Sertão são suspensos pelo TCE

Os shows dos cantores Xandy Avião, Zezo Aduílio Mendes, entre outros artistas, que aconteceriam na cidade de Desterro, Sertão da Paraíba, foram suspensos pelo Tribunal de Contas do Estado.

Conforme o órgão, a medida foi devido a insuficiência de recursos para custear a festa no orçamento municipal e o estado de calamidade que se encontra o município.

Além dos cantores citados, foram suspenas ainda as apresentações de Feitiço de Menina, Zé Cantor, Forrozão, Carcará, Cezinha Atrevido e Rafael Dono. Os shows seriam realizados dentro da programação junina da cidade de 14 a 17 de julho e a soma das atrações custaria R$ 478 mil aos cofres públicos.

O Notícia Paraíba tentou contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Desterro, mas as logações não foram atendidas.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (27/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias