Sábado, 25 de Junho de 2022
83 9 9869-1587
Esportes FUTEBOL FEMININO

Belas do Belo e VF4 entram em campo pelo Brasileiro feminino

Alvinegras buscam recuperação na Série A2

18/06/2022 10h42 Atualizada há 7 dias
Por: Redação Fonte: Voz da Torcida

Neste sábado (18), a partir das 15h, duas equipes paraibanas estarão em campo pelo Campeonato Brasileiro feminino, um na Série A2 e outro na A3, cada um vivendo um momento muito distinto do outro.

Pela segunda divisão, após ser derrotado por 5 a 0 para o Ceará, no Almeidão, pela primeira rodada, o Botafogo-PB vai até o campo da UFAL para encarar a UDA-AL, que vem de empate fora de casa contra o Fortaleza.

Nenhuma das equipes balançou a rede no jogo passado, e as alagoanas dividem a segunda posição do Grupo C com o próprio Leão do Pici. O Vozão é líder, enquanto as Belas do Belo estão na lanterna.

E para tentar um bom resultado fora de casa, a treinadora Gleide Costa não vai contar com a lateral-esquerda Erika e a atacante Wille, ambas lesionadas. Por outro lado, a lateral-direita Fafá e a goleira Lelê estão disponíveis para o confronto.

Quem está numa boa é a equipe do VF4. Na partida de ida da primeira fase da terceira divisão, o time pessoense bateu o CRB fora de casa por 6 a 1, e pode perder por até quatro gols de diferença logo mais, no estádio Almeidão, para avançar no torneio. Quem se classificar irá enfrentar as classificadas de Menina Olímpica-CE e União-RN, que teve vitória potiguar por 4 a 0 na primeira partida, realizada no Frasqueirão, em Natal.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (27/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias