Sábado, 25 de Junho de 2022
83 9 9869-1587
Esportes PRECISA VENCER

Campinense visita o Confiança em duelo de dentro da zona de rebaixamento

Precisando da vitória para sair do Z4, Raposa encara o atual 17º da tabela

18/06/2022 10h08 Atualizada há 7 dias
Por: Redação Fonte: GE.COM / PB
Foto: Divulgação/Campinense
Foto: Divulgação/Campinense

Confiança e Campinense se enfrentam neste sábado, às 17h (de Brasília), na Arena Batistão, em Aracaju, em partida válida pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. 

O Confiança busca embalar na competição e tem pela frente um adversário direto na luta contra o rebaixamento. O Dragão não perde há dois jogos e busca a segunda vitória seguida dentro de casa, onde somou a maior parte dos seus pontos na temporada.

A semana após a derrota para o Manaus, no último sábado, foi de muitas reuniões entre membros da comissão técnica e da diretoria do Campinense. No fim das contas, optou-se pela permanência do trabalho do técnico Ranielle Ribeiro e também por mudanças no elenco. Além da dispensa do meia Douglas Lima e da saída do zagueiro Christian do time, o Rubro-Negro anunciou a chegada do lateral-direito Oliveira e prometeu mais reforços para breve. As peças que desembarcarão na Toca da Raposa devem chegar para os setores defensivos e ofensivos, sendo um zagueiro e dois pontas a prioridade para o momento.

Confiança – Técnico: Felipe Loureiro

O treinador azulino conta com a volta de Renan Gorne, de suspensão, e de Matheuzinho e Adalberto, de lesão. O trio deve ser titular neste sábado. Jogando em casa e enfrentando um adversário direto para sair do Z-4, a equipe deve adotar uma postura ofensiva.

Provável escalação: Ewerton, Carlos Eduardo, Raphael, Adalberto e Raí Lopes; Bruno Camilo, Ítalo e Baggio; Matheuzinho, Tcharlles e Renan Gorne. Pendurados: Pedro Oliveira, Alyson, Adryan, Lucas Gabriel e Tcharlles. Quem está fora: Marquinho e Parrudo (DM).

Campinense – Técnico: Ranielle Ribeiro

Para o jogo decisivo deste sábado, que pode, a depender dos resultados da rodada, deixar o time de Campina Grande fora da zona de rebaixamento da Terceirona, o chefe da comissão técnica rubro-negra não poderá contar com André Mascena, que se recupera de uma lesão muscular, e com o atacante Alan Francisco, que está no Departamento Médico tratando um estiramento ligamentar no joelho direito. Por outro lado, após meses no DM, o atacante Caíque Souza volta a ser opção para o time e deve iniciar a partida no banco de reservas.

Provável escalação da Raposa: Mauro Iguatu; Pedro Victor, Michel Bennech, Cleiton e Emerson; Jeferson Lima, Patrick, Magno e Luiz Fernando; Dione e Olávio. 

Pendurados: nenhum. Quem está fora: André Mascena e Alan Francisco (lesionados).

Árbitro central: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Brigida Cirilo Ferreira (AL)
Quarto árbitro: Michael Vinicius Santos Freitas (SE)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (27/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias