Sábado, 25 de Junho de 2022
83 9 9869-1587
Esportes AINDA COM CHANCES

SP Crystal visita o lanterna Crato para tentar voltar a vencer na Série D

Em má fase, Carcará luta para entrar no G-4

18/06/2022 07h22
Por: Redação Fonte: Voz da Torcida
Foto: Laércio Ismar
Foto: Laércio Ismar

A décima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro será aberta na tarde deste sábado (18) no Grupo A3. No estádio Mirandão, a partir das 15h, o São Paulo Crystal visita o lanterna Crato, justamente o último adversário que venceu no torneio, e quer voltar a triunfar depois de quatro partidas.

Vindo de dois empates contra o América-RN e duas derrotas para o Retrô, o Carcará está com 11 pontos e ocupa a sexta posição da chave, com três pontos a menos que o Icasa, último time do G4. Já o Índio Cariri, com apenas 4 pontos, é o último na tabela de classificação e praticamente não tem chances de se classificar.

Para o confronto de logo mais, o treinador Ederson Araújo, da equipe de Cruz do Espírito Santo, não vai poder utilizar o lateral-direito Luanderson, expulso na partida anterior, diante do Mecão. Por outro lado, o atacante Gustavo, de apenas 19 anos, chegou por empréstimo do Nova Prata-RS, e pode ser opção no banco de reservas. O zagueiro Obede, que cumpriu suspensão, volta ao time.

A derrota por 3 a 0 para o Globo no último fim de semana fez com que a equipe cearense assumisse a incômoda lanterna do Grupo A3 da quarta divisão. Sem muitas ambições para a sequência da competição, o técnico Eugênio Gomes deve manter o mesmo time que acabou sendo batido em Ceará-Mirim.

Arbitragem

Thayslanete de Melo Costa (FIFA), do Sergipe, apita o jogo, auxiliada por Jailson Albano e Anderson da Silva Rodrigues, ambos cearenses, assim como o quarto árbitro Joanilson Scarcella de Lima.

Escalações

Crato: Celismar, João Victor, Wanderson, Helber, Jean; Tafarel, Marley, Ramon; Luiz Filipe, Danilo e Rodrigo. Técnico: Eugênio Gomes.

São Paulo Crystal: João Manoel, Erick, Mateus Martins, Tomais, Maceió; Obede, Pablo, Léo Henrque; Henrique, Biro Paraíba e Isaías. Técnico: Ederson Araújo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (27/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias