Sábado, 25 de Junho de 2022
83 9 9869-1587
Cidades Saúde mental

Centro de tratamento gratuito contra depressão é criado em João Pessoa

Por meio do serviço, a população terá acesso a atendimento multiprofissional com médico psiquiatra, psicólogo, assistente social, terapeuta ocupacional, enfermeiro, farmacêutico e nutricionista.

19/06/2022 07h54 Atualizada há 5 dias
Por: Redação
Centro de tratamento gratuito contra depressão é criado em João Pessoa

A Prefeitura de João Pessoa vai inaugurar, nesta segunda-feira (20), às 9h, o Centro de Referência do Cuidado à Vida, especializado para o atendimento de usuários com depressão. O novo equipamento está localizado dentro do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) Caminhar, no bairro Jardim Cidade Universitária.

Por meio do serviço, a população terá acesso a atendimento multiprofissional com médico psiquiatra, psicólogo, assistente social, terapeuta ocupacional, enfermeiro, farmacêutico e nutricionista. No local, os usuários passarão por escuta psicológica e poderão participar de grupos terapêuticos de combate à depressão.

O acolhimento no Centro de Referência do Cuidado à Vida será por demanda espontânea, mas os usuários passarão por uma triagem.

Para ter acesso aos atendimentos oferecidos no Centro, o usuário pode se dirigir diretamente ao local portando RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência na Capital. O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Em casos de depressão severa, o serviço também disponibilizará acolhimento 24 horas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (27/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias