Quinta, 16 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Cidades Alhandra

Composição da nova diretoria do Conselho Municipal de Assistência Social é definida por eleição, em Alhandra

A nova diretoria do CMAS é composta por Hilzirane Belarmino, presidente do conselho e representante da Secretaria de Ação Social, Cidadania e Habitação.

26/03/2021 11h29
Por: Redação
Composição da nova diretoria do Conselho Municipal de Assistência Social é definida por eleição, em Alhandra

A Prefeitura de Alhandra, através da Secretaria de Ação Social, Cidadania e Habitação, realizou nesta quarta-feira (24) a primeira reunião ordinária do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no centro da cidade. O encontro contou com a presença do prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, da vice-prefeita Zilda Lima, da secretária da pasta, Ruti Neri e demais secretários municipais. 

Com o objetivo de formar a composição do CMAS, durante a reunião foram apresentados novos membros e também foi eleita nova diretoria. 

"Temos uma tamanha responsabilidade em atender nossa população e nossos profissionais dedicados no que faz, tem desempenhado um papel importante para que possamos chegar a todos. Estamos planejando para que o mais breve possível nossas famílias em estado de vulnerabilidade social recebam cestas básicas," afirmou o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues. 

A nova diretoria do CMAS é composta por Hilzirane Belarmino, presidente do conselho e representante da Secretaria de Ação Social, Cidadania e Habitação. O vice-presidente, Carlos Roberto, é representante da Igreja Evangélica Assembleia de Deus e da Igreja Batista. A secretária do CMAS é a secretária municipal de Educação, Milena Abreu e também é representante suplente da Secretaria de Educação. O tesoureiro é o secretário Municipal de Educação, Fernando Francisco, representante titular da Secretaria de educação. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias