Sábado, 25 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Anúncio
Geral BR-230

PRF constata aumento de 25% no fluxo de veículos saindo de João Pessoa após decreto

Em comparação ao último final de semana, quando ainda não estava em vigor o decreto do Estado que antecipa os feriados, a PRF identificou um aumento de 25% no movimento.

26/03/2021 17h37 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
PRF constata aumento de 25% no fluxo de veículos saindo de João Pessoa após decreto

A Polícia Rodoviária Federal constatou um aumento expressivo no fluxo de veículos que está saindo de João Pessoa, nesta sexta-feira (27), na BR-230.

De acordo com a inspetora Keyla Melo, em comparação ao último final de semana, quando ainda não estava em vigor o decreto do Estado que antecipa os feriados, a PRF identificou um aumento de 25% no movimento. 

A inspetora orienta que os motoristas tenham cuidados redobrados para evitar acidentes, já que a rede hospitalar está comprometida devido ao aumento de casos de Covid-19. “Nossa orientação é que as pessoas redobrem a atenção, já que estamos com a rede hospitalar completamente comprometida e uma vítima de acidente de trânsito compromete ainda mais o sistema”, falou ao Notícia Paraíba. 

O decreto publicado nesta sexta-feira pelo Governo do Estado antecipou os feriados de Tiradentes, Corpus Christi e da fundação da Paraíba e institui, excepcionalmente, o feriado no dia 29 de março com o objetivo de conter a disseminação do coronavírus.  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias