22°C 27°C
João Pessoa, PB
Publicidade

Edital lança seleção para exibição de filmes paraibanos no Cine Banguê

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até dia 30 de novembro de 2022.

08/09/2022 às 12h07 Atualizada em 08/09/2022 às 13h36
Por: Redação
Compartilhe:
Edital lança seleção para exibição de filmes paraibanos no Cine Banguê

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) lançou edital para processo de seleção de filmes paraibanos para serem exibidos no Cine Banguê. As inscrições estão abertas e possuem caráter de fluxo contínuo, com validade para o ano de 2022. São aceitas propostas de curta, média e longa-metragem. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até dia 30 de novembro de 2022. A seleção ocorrerá de acordo com a ordem de chegada das inscrições e em cumprimento aos critérios estabelecidos no edital, que está disponível no site funesc.pb.gov.br, assim como o formulário de inscrição.

O objetivo da seleção é proporcionar ao público a possibilidade de assistir aos filmes paraibanos em uma sala de cinema, com as melhores condições técnicas, valorizando as produções locais. A ideia é contribuir, também, para a formação de público, o diálogo em torno da cinematografia paraibana e divulgar o trabalho dos realizadores.

As sessões serão mensais, seguidas de debates com realizadores, devendo acontecer sempre às terças-feiras, a partir das 19h. A partir desta semana, os primeiros inscritos já receberão um comunicado com a data de lançamento do seu filme. Para dúvidas e mais informações sobre o edital, o contato deve ser feito por meio do e-mail [email protected]

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias