Quinta, 23 de Setembro de 2021
83 9 9869-1587
Anúncio
Brasil Coronel Sandro

Com Covid-19, deputado defensor da cloroquina aguarda leito de UTI

Coronel Sandro foi um dos entusiastas do chamado “tratamento precoce”, termo que o presidente Jair Bolsonaro usa para defender o uso de medicamentos sem eficácia científica comprovada no tratamento da covid-19.

28/03/2021 06h50
Por: Redação
Com Covid-19, deputado defensor da cloroquina aguarda leito de UTI

O deputado estadual Coronel Sandro (PSL) foi hospitalizado para tratar de sintomas relacionados à infecção por covid-19.  

O parlamentar teve um mal-estar, procurou uma unidade de saúde e teve o diagnóstico confirmado na noite desta sexta-feira (26), segundo informou a assessoria do político.  

Ele está na emergência do hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, e aguarda uma vaga no CTI (Centro de Terapia Intensiva). 

Em Minas, Coronel Sandro foi um dos entusiastas do chamado “tratamento precoce”, termo que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usa para defender o uso de medicamentos sem eficácia científica comprovada no tratamento da covid-19.

O parlamentar também alinhou seu discurso ao do presidente Bolsonaro em relação às críticas ao isolamento social. Em manifestações públicas, o mineiro disse ser favorável ao “isolamento vertical”.  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias