Sexta, 28 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Geral Planejatemento

Prefeito reúne secretariado e reforça planejamento e ação em diversos setores da gestão

O encontro teve o objetivo de planejar os próximos passos em ações prioritárias para o desenvolvimento e organização da cidade, assim como cobrar os gestores sobre as obrigações com a população.

30/03/2021 14h14
Por: Redação
Prefeito reúne secretariado e reforça planejamento e ação em diversos setores da gestão

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena e o vice-prefeito, Leo Bezerra comandaram, na manhã desta terça-feira (30), uma reunião virtual com os secretários titulares e executivos de todas as pastas da gestão. O encontro teve o objetivo de planejar os próximos passos em ações prioritárias para o desenvolvimento e organização da cidade, assim como cobrar os gestores sobre as obrigações com a população. 

“Temos sempre a consciência de que ser gestor é cuidar do dia a dia, das rotinas, mas também estar pronto para enfrentar emergências como a pandemia na saúde. Esta foi a oportunidade de cobrar os gestores sobre os compromissos que assumimos com a cidade, para que todos os processos possam ter andamento e ser colocados em prática no momento oportuno”, destacou o prefeito. 

O momento também foi de agradecimento. “Agradeci a cada um pelo trabalho que estão realizando nesta pandemia, com muita dedicação, respeito, exaustão e amor. O esforço somado de cada um é o que tem possibilitado os resultados alcançados, o que renova nossa fé e confiança em vencer”, complementou o gestor. 

Entre os temas discutidos no encontro estiveram propostas para tornar a cidade mais inovadora e sustentável, com sequestro de carbono zero, para avançar na educação pública reduzindo a distância para o ensino privado, ampliação do número de PSFs e informatização das unidades. Também são prioridades nesta área o retorno da entrega de medicamentos em casa e o esforço para realização de um amplo programa de mamografias. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias