Sábado, 22 de Janeiro de 2022
83 9 9869-1587
Polícia Paraíba

Homem tenta aplicar golpe na OLX e é baleado por policial à paisana, em João Pessoa

Sem saber que se tratava de um policial, o.suspeito sacou um simulacro de revólver. O PM reagiu e atingiu o homem com um disparo

31/03/2021 19h48 Atualizada há 10 meses
Por: Redação Fonte: Notícia Paraíba
Homem tenta aplicar golpe na OLX e é baleado por policial à paisana, em João Pessoa

Um homem ficou ferido na noite desta quarta-feira (31) após ser baleado por um policial militar enquanto tentava assaltar a vítima, durante a venda de um vídeo game.

De acordo com a Polícia Militar, um sargento da PM estava vendendo o video game pela OLX e o suposto comprador disse que estava interessado no produto anunciado.

Ao chegar no local marcado, no bairro de Mangabeira, o suspeito anunciou o assalto. Sem saber que se tratava de um policial, ele sacou um simulacro de revólver. O PM reagiu e atingiu o homem com um disparo.

O suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma, onde foi encaminhado para procedimento cirúrgico.

Notícia Paraíba

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias